Modelo foi desenvolvido em parceria exclusiva com a Atlas, referência em cerâmica

iGUi lança exclusiva Linha Cerâmica

iGUi no modelo Ática revestida com a Atlas Morea

A iGUi – fabricante e comercializadora de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) – revoluciona o mercado de piscinas, com o lançamento da exclusiva Linha Cerâmica iGUi.

Unindo sua tecnologia, desenvolvida ao longo de 27 anos de mercado, à expertise da Cerâmica Atlas (a Pastilha do Brasil), a iGUi inverteu totalmente a maneira de pensar e a lógica do processo de fabricação, partindo da cerâmica para construir a piscina.

O resultado surpreendente é a criação de piscinas exclusivas com as cerâmicas da Atlas, sofisticadas e inéditas no mercado, que revestem de forma única as inovadoras iGUis.

De acordo com Filipe Sisson, fundador e CEO da rede de franquias, “a busca da perfeição, da constante inovação e da entrega do melhor produto e serviço aos nossos clientes sempre foram princípios fundamentais da iGUi. Este lançamento em parceria exclusiva com a Atlas, que é líder de mercado como a iGUi, vem coroar a excelência do nosso trabalho, que gera negócios rentáveis para os nossos parceiros franqueados e a satisfação dos nossos clientes”, ressalta.

A importância da parceria com a iGUi é destacada por Cristina Ricciardi Brisighello, diretora da Atlas. Para a executiva, “é uma grande satisfação realizar um trabalho inovador, em conjunto com a iGUI, considerada sinônimo de qualidade no segmento de piscinas. Com certeza será um enorme sucesso a união das duas empresas”, afirma.

A novidade está em outro lançamento que a iGUi anuncia: o Catálogo iGUi 2022. Nele estão todos os novos modelos de piscinas revestidas com as cerâmicas exclusivas. As novas iGUis Aruã, Ática, Marajoara e Jomon ficam perfeitas com as Atlas Bali, Morea, Papete e Sarandi.

“Na linha de Cerâmica iGUi usamos nossas estatísticas e experiência ergométrica de quase um milhão de piscinas vendidas, oferecendo ao mercado iGUis com um design espetacular”, enfatiza Sisson.

O catálogo apresenta, ainda, os encantos dos modelos de piscinas Atenas, Aurora, Belize, Bonaire, Bora Bora, Cabo San Lucas, Cancún, Capri, Costa Esmeralda, Cozumel, Daytona, Dominica, Jericoacoara, Komôdo, Martinica, Naama, Nassau, Panamá, Playa Del Carmen, Tobago e Tulum.

O caleidoscópio espetacular de cores iGUi by Atlas veleja desde o azul claro ao azul marinho, incorporando a riqueza de tonalidades dos corais no universo mais profundo dos mares. Para o CEO da iGUi, “é a união perfeita da tecnologia de alta performance e respeito à mãe natureza, conferindo à iGUi requinte, sofisticação e responsabilidade ambiental”.

“Por meio da união da tecnologia desenvolvida por nós, com a excelência da Atlas, fizemos uma releitura da história da cerâmica na aplicação de um revestimento único nas piscinas, com design sofisticado e uniforme. Cada peça tem seu lugar, compondo a piscina de maneira perfeita, possibilitando o aproveitamento total da cerâmica e um visual inédito”, destaca Anderson Macelani, arquiteto da marca.

Ainda segundo ele, os componentes em acabamento inox 316 são recebidos em encaixes cortados a água e desenhados especificamente para cada peça, nos tamanhos e medidas adequados.

Assim, com primor, sofisticação e durabilidade, a iGUi entrega uma peça enriquecida com o revestimento cerâmico, material que vem encantando a humanidade desde os tempos mais remotos. O colorido e o luxo da porcelana, nas pastilhas e cerâmicas com alta qualidade da Atlas, tomam um novo significado com as iGUis, fortalecendo seu papel no lazer e conforto das famílias.

Com total atenção à sustentabilidade e à preservação da natureza, vale destacar, ainda, que as iGUis consomem 32 vezes menos CO² em seu processo de fabricação comparado às piscinas de alvenaria.

Serviço:
iGUi
0800 7774484
igui.com.br
@iguioficial

Cerâmica Atlas
(19) 3673-9600
www.ceratlas.com.br
Facebook: www.facebook.com/CerAtlas
@CeramicaAtlas