Peça é uma collab entre o trio criativo do projeto Varanda, Marcelo Yamasita, Juliana Pippi e Mila Rodrigues, e a designer de cerâmica Carolina Peraca

Mesa Argila reúne designers

Carregando a emoção do fazer artesanal, a mesa de jantar Argila, lançamento da DonaFlor Mobília – e resultado de uma frutífera collab entre o trio criativo do projeto Varanda, Marcelo Yamasita, Juliana Pippi e Mila Rodrigues, e a designer de cerâmica, Carolina Peraca –, é inspirada na força da terra e apresenta volumes sólidos e generosos, que surgem inspirados na imponência do solo.

O móvel inova ao trazer uma peça de cerâmica incrustada na composição em madeira (cumaru ou sucupira), desenvolvida especialmente para a utilização em mobiliário outdoor.

Parte de Varanda Argila, que homenageia os saberes e fazeres ancestrais, a mesa de jantar Argila combina os veios e as cores da madeira com os tons terrosos típico da cerâmica, formando um jogo de texturas em que a natureza sobressai.

Argila integra o projeto Varanda Argila, que pode ser visitado em 10 revendas da marca em Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Recife, São Luís, Balneário Camboriú (SC) e Sinop (MT).

A mesa integra a coleção 2021 da DonaFlor Mobília, que reforça o traço artesanal presente em todos os produtos da marca, trazendo também a força da terra combinada com a delicadeza necessária às mãos que transformam a argila em peças poéticas e funcionais, além de elaboradas tramas vazadas, tão características dos fazeres manuais.

Contato:
DonaFlor Mobília
(43) 3251-4917
https://donaflormobilia.com