Após o grande sucesso com a coleção de cerâmicas lisas, a empresa traz 10 modelos com desenhos exclusivos e perfeitos para ambientes residenciais

Revestimentos decorados Cerâmica Atlas

Revestimentos Salé (OMD16110), Rabat (OMD16107), Elipse Cinza (OMD16190) e Safi (OMD16117), todos no formato 20cm x 20cm

Nos últimos anos, a Cerâmica Atlas está investindo em diferentes produtos e formatos, indo além da famosa pastilha de porcelana, que consagrou a empresa como um dos principais fabricantes nacionais. Após o grande sucesso dos revestimentos cerâmicos lisos, agora chegou a vez da Atlas mostrar a sua primeira linha de cerâmicas grés decoradas, com peças no formato de 20 x 20 cm e diversas possibilidades na decoração.

“Pra lá de Marrakech”
“Especialmente para essas criações, a área de design da Atlas buscou inspiração nos azulejos e pisos marroquinos; assim como na geometria e nas nuances dos acabamentos que vestem os antigos palácios de Marrakech. A partir de desenhos leves, a linha permite a harmonia com diversos tipos de ambientes e propostas”, conta a diretora da Cerâmica Atlas, Cristina Ricciardi Brisighello.

Cada modelo, uma surpresa!
No total são 10 modelos ideais para fachadas e ambientes internos, com foco principal para utilização em piso. As peças são recomendadas para áreas de moderado a alto tráfego. Inclusive, podem ser utilizadas até mesmo em estabelecimentos comerciais e garagens residenciais.

Através de seus desenhos exclusivos, os revestimentos permitem a criação de incríveis cenários – tanto em pisos quanto em painéis em diferentes espaços, como salas, copas, cozinhas, banheiros e terraços cobertos.

Cerâmica Atlas
Contato: (19) 3673-9600
ceratlas.com.br
facebook.com/CerAtlas
Instagram: @CeramicaAtlas