O imóvel de 170 m², localizado em Osasco, foi o cenário perfeito para a arquiteta Marília Veiga realizar o sonho dos proprietários de morar em um apartamento com design contemporâneo e aconchegante

Cozinha integrada com móveis Florense

A maior alteração proposta foi eliminar a parede entre cozinha e sala de jantar, criando um único espaço de convívio para os moradores, que adoram receber os amigos com conforto e estilo. “Com a integração total entre os ambientes, foi preciso caprichar na marcenaria da cozinha, onde o foco no design da casa mudou significativamente em favor do conceito de planta aberta. Os móveis planejados da Florense em azul petróleo transformaram a cozinha em parte da decoração”, revela Marília.

Como os moradores gostam de receber e preparar eles mesmos as refeições junto aos amigos, a escolha foi posicionar a mesa de jantar junto à bancada da cozinha. Dessa forma, quem está na cozinha pode interagir com quem está à mesa, criando um espaço moderno, funcional e superversátil.

Os proprietários exigiram mais que uma cozinha, queriam que o espaço fosse o primeiro passo do processo de design para atender às necessidades de sua família.

Serviço:
Florense
Fone 0800 970 0053
http://www.florense.com.br/pt
@florenseoficial

Arquiteta Marília Veiga  /   @mariliaveigainteriores   /