Tria Arquitetura amplia nova sede do escritório Piza Advogados

 

Há mais de 20 anos ocupando um conjunto de 150m² em um edifício modernista na capital paulista, o escritório Piza Advogados sentiu a necessidade de ampliar o espaço e convidou o Tria Arquitetura, das arquitetas Sarah Bonanno e Marina Cardoso de Almeida, para o projeto de expansão.

O novo espaço do Piza ocupa agora também a outra metade da laje do conjunto, acrescentando mais 150m² à sua área. O desafio, segundo as arquitetas, foi atualizar e adaptar o espaço sem esconder sua identidade original e solidez.

Dentre as modificações na planta, estão um espaço para os equipamentos de tecnologias, novas salas de reunião com isolamento acústico, uma biblioteca multiuso para pesquisas, reuniões informais e ‘happy hour’, novo lavabo, atendendo às novas necessidades do escritório e uma copa confortável para as refeições.

A marcenaria também ganhou destaque no projeto do Tria. As arquitetas desenharam um ‘armário painel’ para receber os arquivos e documentações (algo importante num escritório de advocacia), mas que tivesse design e funcionalidade.

Ficha:
Local: São Paulo, SP. R. Haddock Lobo Bairro Jardins.
Data: 2016
Área: 310m²
Projeto de Arquitetura e Interiores: Tria Arquitetura
Fotos: Julia Ribeiro
Fornecedores:
Móveis Gabinettos e Tok Stok,
Tapete Santa Mônica,
Piso Vinílico Revitech
Divisórias Solidor
Marcenaria: Afro Arts
Fotos: Julia Ribeiro

Serviço:
Tria Arquitetura
(11) 3476-5588
http://www.triaarquitetura.com.br