Chevron, espinha de peixe e escama de peixe.  Veja como transformar espaços com a ePiso!

Opções para paginar o vinílico ePiso

A paginação é  o ponto inicial, onde a combinação cores e sentido das réguas ou placas (a direção) são estabelecidos. É possível criar diferentes estilos de paginação com os revestimentos vinílicos da ePiso, e destacamos três maneiras que são frequentemente confundidas: escama de peixe, espinha de peixe e Chevron.

Uma das paginações preferidas pelos arquitetos e designers e interiores é a espinha de peixe, formada através da intercalação das réguas. Esse estilo segue o sentido da parede, formando um “L” na diagonal.

As peças devem ser organizadas horizontalmente e verticalmente formando um ângulo de 90°, começando pelas laterais. Diferente do estilo espinha de peixe, que segue a parede, a escama de peixe coloca a régua em um ângulo diagonal ao ambiente.

Já no estilo chevron, as peças são recortadas para que uma se encaixe na outra, em vez de uma se sobrepor a outra. Ele traz sofisticação graças ao trabalho de recorte nas peças para que se encaixem perfeitamente.

Essas paginações são ideais para peças retangulares, como as réguas das linhas da ePiso. E com a Wood Planks é possível combinar padrões diferentes da madeira para criar um efeito moderno e sofisticado.

Sobre a ePiso
A marca ePiso surgiu em 2010, da necessidade de oferecer ao mercado brasileiro uma solução moderna, elegante e prática no mercado mundial de pisos vinílicos. Desde então, conquistou os consumidores, arquitetos e designers de interiores por apresentar sete linhas (Wood Planks, EcoClick, EcoCorp, EcoRock, ePratik, EcoContract e EcoContract Stripes). São revestimentos sustentáveis, com propriedades antialergênicas e antibacterianas (que contribuem para a redução de alergias e doenças), além de serem resistentes, de fácil instalação e manutenção. A ePiso é administrada por um grupo com mais de 30 anos de experiência, com credibilidade e sucesso nesse segmento e que também representa outras marcas. A empresa possui cinco centros de distribuição: em Itajaí (Santa Catarina), Curitiba, Santo André (São Paulo), Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br

Sua conexão com o Arqbrasil