Inspirada na união entre o universo da moda e o da arquitetura, a Ceusa apresenta sua coleção Tye Dye, porcelanato em grande formato e alegre, com referência no ambiente fashion.

Ceusa apresenta coleção Tie Dye

As peças são no tamanho 100×100 e têm opções nas cores roxo e rosa, valorizando o espaço e garantindo a sensação de amplitude, sem deixar a personalidade das passarelas de lado.

Os revestimentos são inspirados na técnica Tie Dye, uma forma de tingimento artístico de tecidos milenar, que vem sendo resgatada nos últimos tempos para criação de modelitos e são presença confirmada nas passarelas a cada ano. O tingimento Tie Dye é apontado como símbolo de liberdade e revoluções sociais, movido pela nostalgia, o estilo hippie e clubber. Irregular e assimétrico, os tons são criados sem controle do resultado, aceitando suas imperfeições.

A coleção Tie Dye traz a tendência da moda de uma forma desconstruída, com paredes marcadas de argamassa colorida, com formas fluidas, simulando o movimento de uma lixa sobre o cimento. A união da moda e arquitetura e a troca criativa de referências entre esses dois mundos é marca registrada dos lançamentos da Ceusa em 2021, garantindo mais alegria e personalidade para os projetos.

Serviço:
Ceusa
Televendas 0300 789 7233
ceusa.com.br