Porcelanato com resistência, praticidade e o conforto da madeira

A ViaRosa Porcelanato, referência nacional na produção e comercialização de pisos e revestimentos, lança a linha WOOD+ (+prático para assentamento, + leve, + resistente que o laminado e com melhor custo benefício). A linha reproduz nas peças o aspecto da madeira natural, que proporciona ao ambiente um toque acolhedor e moderno. Vale destacar que os modelos são retificados e possibilitam a utilização de uma junta mínima de 2mm entre as peças. Além disso, todos contam a tecnologia de impressão digital Full HD, que reproduz com perfeição os detalhes da madeira. Todos os modelos estão disponíveis em dois formatos 14x90cm e 22x90cm, com indicação para áreas internas e externas.

Ficha dos modelos:

Porcelanato Amazon / 14x90cm e 22x90cm / Indicado para áreas internas e externas secas / Características do produto:Variação de desenhos, que permite uma aparência mais natural de madeira envelhecida. Tem superfície super lisa com toque de seda.

Porcelanato Laminato Marrom / 14x90cm e 22x90cm / Indicado para áreas internas e externas secas / Características do produto: Com característica natural da madeira, as lâminas apresentam aparência similar a dos pisos laminados naturais, e apesar da variação no desenho, não apresenta variação na cor. Disponível nas cores marrom e canela.

Porcelanato Laminato Canela / 14x90cm e 22x90cm / Indicado para áreas internas e externas secas / Características do produto: Com característica natural da madeira, as lâminas apresentam aparência similar a dos pisos laminados naturais, e apesar da variação no desenho, não apresenta variação na cor. Disponível nas cores marrom e canela.

Porcelanato Maple White / 14x90cm e 22x90cm / Indicado para áreas internas e externas secas / Características do produto:Com característica natural da madeira, as lâminas contam com aparência similar a dos pisos laminados, e apesar da variação no desenho, não apresentam variação na cor. Com superfície lisa e toque de seda, o produto é indicado desde pequenas áreas até grandes espaços, como por exemplo: salas, corredores e quartos.

Porcelanato Naturale Brown / 14x90cm e 22x90cm / Indicado para áreas internas e externas / Características do produto:Superfície com relevo que simula uma madeira envelhecida aplainada. O diferencial está no relevo que fica no sentindo contrário aos veios. Os produtos contam ainda com variação nos desenhos tornando o produto mais natural.

Porcelanato Walnut Noce / 14x90cm e 22x90cm / Indicado para áreas internas e externas / Características do produto:Superfície com relevo que simula uma madeira envelhecida aplainada. O diferencial está no relevo que fica no sentindo contrário aos veios. Os produtos contam ainda com variação nos desenhos tornando o produto mais natural.| ViaRosaPorcelanato

 

 

Porcelanato WOOD+ da ViaRosa