Superfície Calacatta Nuvo da Caesarstone traz o requinte e sofisticação natural do mármore

A Caesarstone, líder global e pioneira na fabricação de superfícies de quartzo de alto padrão, apresenta a nova cor 5131 Calacatta Nuvo, inspirada na sofisticação natural do mármore calacata, uma das pedras naturais mais encantadoras.

Com elegantes veios acinzentados que se destacam sobre um fundo branco de base opaca, o uso da superfície torna o ambiente uma verdadeira obra-prima. A novidade confere a beleza da pedra em uma união perfeita com a resistência, durabilidade e a facilidade de manutenção que a Caesarstone proporciona. Comercializado em chapas de 306cm x 144 cm x 2 cm, a superfície possui acabamento polido, o que confere ainda mais brilho e ressalta a beleza do produto.

Assim como as demais coleções da marca, a 5131 Calacatta Nuvo é composta em até 93% de quartzo, um dos materiais mais resistentes da natureza, que resulta em uma diversidade de superfícies de extrema beleza e durabilidade, com ampla variedade de cores e acabamentos.

A Caesarstone alia as tendências do design inspiracional com as vantagens de impermeabilidade, resistência, durabilidade e qualidade, características intrínsecas da marca global. A superfície pode ser aplicada em pisos de alto tráfego, paredes, paineis verticais, bancadas de cozinha e de varandas gourmet, banheiros e ainda, pode ser utilizada para construção de móveis, como bancos, mesas, pias esculpidas e um infinidade de outras aplicações.

Sobre Caesarstone – Fundada em 1987 em Israel, a Caesarstone é líder global e pioneira na fabricação de superfícies de quartzo de alto padrão. A seriedade e comprometimento com a qualidade de seus produtos é atestada pelas parcerias com renomados profissionais: Sebastian Herkner, Raw Edges, Nendo e Zanini de Zanine, em projetos que evocam o design inspiracional, um dos conceitos cernes da empresa. Essa credibilidade faz com que a Caesarstone esteja em mais de 50 países. Através de seu comprometimento com pesquisa e desenvolvimento, inovação e seleção de matérias primas de alta qualidade, a Caesarstone possui uma diversidade de linhas que chamam a atenção pela beleza e resistência a manchas, riscos e altas temperaturas. Com ampla variedade de tonalidades e acabamentos, as superfícies permitem infinitas possibilidades de design, desde projetos residenciais a grandes empreendimentos comerciais. Seus usos mais comuns são em bancadas de cozinha, varandas gourmet, frontões, pisos de alto tráfego, lavatórios de banheiro, painéis verticais, bancos e mesas.

Serviço:
Caesarstone webSite
Curitiba: Stone Galellery (41) 3303-9600
Fortaleza: Granos Granitos S/A (85) 4006-0666
São Paulo: Amazonas Jaguaré (11) 3797-2000

 

 

Calacatta Nuvo inspirada no mármore