Cor eleita pelo Instituto Pantone está em quatro dos cinco novos padrões da linha EcoClick SPC e em três da Wood Planks!

Tons de cinza nos pisos vinílicos ePiso

EcoClick SPC Abilene; EcoClick SPC Alamo; Wood Planks Lages; e Wood Planks Sorocaba

Tons neutros que lembram as pedras, os seixos e até mesmo o concreto/cimento já vinham sendo muito utilizados nos projetos de interiores. Neste ano esta tendência é confirmada pelos principais institutos que estudam a cor em todo o mundo. O Pantone Institute, por exemplo, elegeu um tom de cinza – o Ultimate Gray – como uma das cores de 2021 por sua relação com a força e a resiliência – indispensáveis neste momento de pandemia em todo o mundo. A ePiso também aposta nesta tonalidade e traz para o Brasil quatro novos padrões para a linha EcoClick SPC e dois para a Wood Planks.

Na natureza, esta tonalidade marca presença nos seixos da praia, das rochas e pedras que existem há milhões de anos e não vão desaparecer tão cedo. “Cinza denota fortaleza; algo em que você pode se apegar e que sempre estará lá para você.” Estimula sentimentos de respeito, estabilidade e resistência.

EcoClick SPC
Com instalação mais prática e econômica, o sistema click SPC (sistema macho/fêmea) é o de maior estabilidade dimensional, o que garante um encaixe das réguas mais firme e preciso. Assim, no final das contas, quando são somados o custo do produto e da instalação, o investimento no EcoClick SPC é menor e o resultado estético, a praticidade e a facilidade de manutenção compensam. Esta linha pode ser instalada no interior de espaços comerciais de tráfego leve ou moderado (como lojas, consultórios, escritórios, entre outros) e em residências (exceto áreas molhadas).

Wood Planks
Esta linha está entre as mais comercializadas do mercado. Pioneira, foi lançada em 2011 (completa 10 anos em 2021), sendo indicada para residências e espaços comerciais de tráfego leve. Pode ser colada no piso, na parede e até mesmo no teto – as réguas no formato 20,32 cm x 121,92 cm têm espessura de 2 mm, com capa de uso de 0,2 mm.

A manutenção do EcoClick SPC e do Wood Planks é muito prática: basta passar um pano úmido sobre a superfície do revestimento. As duas linhas são recicláveis, resistentes à abrasão (ao desgaste da superfície do esmalte, causado pela circulação de pessoas e/ou equipamentos), ao fogo (não é inflamável) e também têm propriedades acústicas (mais silencioso que os pisos laminados).

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br
www.facebook.com/Episorevestimentos