A WEG Tomadas & Interruptores desenvolveu uma proteção antimicrobiana e antiviral com a tecnologia NobaC®. Trata-se de um acabamento com nanotecnologia, desenvolvido para a linha Composé.

Proteção antimicrobiana e antiviral em tomadas WEG

Ela é ideal para qualquer ambiente que precise reduzir o risco de infecções e contaminações – seja residências, escolas, empresas, hotéis, hospitais ou demais locais onde existe a possibilidade de contágios cruzados.

Vale destacar que soluções antimicrobianas como essas são importantes em instituições hospitalares, pois são uma ótima forma para reduzir custos com doenças.

Nas moradias, os quartos infantis também podem ser beneficiados com a proteção, já que as crianças são mais suscetíveis a contágios e, por isso, precisam de maior proteção.
Vale lembrar que, no atual momento seu uso é muito válido, uma vez que ela é capaz de combater a proliferação do Betacoronavírus.

Como funciona a Composé NobaC®?
A Composé NobaC® possui placas com proteção antimicrobiana e antiviral fabricadas com nanopartículas atóxicas, que combatem a proliferação de micróbios, bactérias e alguns vírus. Essas peças trazem como conceitos centrais a segurança e a versatilidade, aliadas à inovação.

Assim, as peças contam com espelho e teclas de superfície polida e sem parafusos aparentes. Isso permite uma fácil limpeza e manutenção, garantindo uma higienização rápida e com segurança às pessoas.

Além disso, os contatos dos interruptores são feitos com liga de cobre e prata, o que confere alta durabilidade e vida útil mais longa aos produtos. Elas também possuem cinco anos de garantia no mecanismo eletromecânico e oferecem segurança e simplicidade na fixação e retirada dos módulos.

Além de todos os benefícios da Composé NobaC®, vale mencionar que a linha foi premiada pelo IF Design Award e pelo Brasil Design Award. Isso significa que, além de segurança, você conta com uma ampla variedade de suportes e placas para compor um ambiente com o estilo que desejar.

Seja em projetos residenciais, empresariais ou outros, há infinitas possibilidades para decoração – e, claro, sem esquecer dos cuidados necessários com a saúde e a segurança.
Gostou e também quer ter as tomadas WEG em sua residência? Então, aproveite para comprar agora mesmo, sem precisar sair de casa.

Caso você tenha uma loja de material de construção, aproveite para firmar parceria com a WEG e conte com os nossos produtos em seu catálogo.

E, além da proteção antimicrobiana e antiviral em tomadas e interruptores, nós também temos uma série de produtos e benefícios para construtoras.

Contato:
WEG
tel.: (47) 3276-4000
weg.net/tomadas
https://www.weg.net/tomadas/compose
br.pinterest.com/wegtomadas/