Projeto assinado pelo escritório AS Design Arquitetura, comandado pela arquiteta Fernanda Sebrian e a designer de interiores Gabriella Amadei

AS Design em projeto integrado

O apartamento de 195m² foi desenvolvido para um casal com duas filhas. O projeto partiu da integração do terraço com o living, que antes era fechado. Foi criada uma sala única e integrada ao terraço, nivelando o piso e dando continuidade com o mesmo revestimento, retirado o caixilho e nivelado o piso com o living.

A madeira na cor Freijó entrou para aquecer o ambiente. Foi proposto um living amplo e único para integração total e criado um grande banco em todo terraço. As profissionais criaram uma estante atrás do sofá que segue como um painel para o terraço, escondendo um pilar existente entre os ambientes.

Para a adega a proposta foi de um espaço aconchegante, com a utilização de pedras vulcânicas brutas na cor verde em toda parede, um aparador de apoio com pórtico em madeira e tampo em mármore Gris Armani. Um lounge intimista para os proprietários, apreciadores de vinho.

Contato:
AS Design Arquitetura
(11) 2365-9042
https://www.asdesignarquitetura.com

 

Conecte-se