Escolher o quadro correto vai muito além da cor ou da imagem, conhecer a história por trás de uma obra de arte ou o artista que o produziu torna o produto mais relevante

Ana Paula Hoppe na Urban Arts

Peyroux e #Loveyourself5  de Ana Paula Hoppe

Com uma rede com mais de mais de seis mil artista que preenchem o acervo de mais de 120 mil artes, a Urban Arts é referência no mercado de artes. A galeria reúne artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes.

Entre tantos artistas que têm obras à venda na Urban Arts, Ana Paula Hoppe é uma que se destaca. Com pouco mais de 30 anos, a catarinense de Joinville já conta com mais de 450 obras disponíveis e está presente na lista dos artistas mais vendidos da empresa.

A história de Ana sempre esteve envolvida com arte. No começo, para extravasar a criatividade, a artista dedicou um bom tempo à música, que a levou a cantar e se apresentar em diversos barzinhos da cidade natal. Com o casamento, ela descobriu no design gráfico uma nova vocação e começou a enviar de modo despretensioso as imagens que criava para aprovação da Urban Arts.

O estilo que ela explorava na época era muito influenciado por esse novo momento da vida, então, os quadros sempre eram pensados para ela e o marido e eram feitos para se encaixar perfeitamente na decoração de recém-casados.

“Com o tempo, minhas artes foram sendo aprovadas pela equipe da empresa e eu fui me encontrando, descobrindo o meu estilo”, afirma Ana. Hoje, suas criações têm características muito marcantes pelo uso de uma linguagem inspirada na feminilidade, na delicadeza e na força de ser mulher.

A grande quantidade de cores presentes é influenciada pelo vigor e a beleza das flores, segundo ela, feita para explorar o despudor do amor próprio. “Ver minhas artes expostas nas galerias físicas espalhadas por todo o Brasil é um privilégio”, completa.

Contato:
Urban Arts
(11) 3086-0002
https://www.urbanarts.com.br/

 

Sua conexão