Coleções da Debacco foram desenvolvidas com design italiano e medidas adequadas aos padrões brasileiros.

Destaque das cubas e monocomandos Debacco

Linha Farm Sink no acabamento Black Matte (também disponível na cor Rose Gold)

O efeito Matte foi uma das principais tendências e apostas da 18ª edição da Expo Revestir, que aconteceu entre 10 e 13 de março, no Transamerica Expo Center em São Paulo. A Debacco já havia apostado neste acabamento em 2019 e agora amplia esta opção para a coleção Primaccore.

Elegante, a composição de tons entre o preto e cinza do acabamento Black Matte proporciona a sensação de modernidade, conforto e sofisticação para o ambiente. Além desta tonalidade, as linhas de cubas e monocomandos também estão disponíveis na linha Primaccore nos tons Rose Gold (combinação do rosa com fundo dourado) e em três oções de aço inox: escovado (brilho fosco e moderado), acetinado (brilho médio) e polido (alto brilho).

Linhas que fazem bonito na cozinha e no banheiro:
As Cubas da Coleção Debacco Primaccore proporcionam um novo significado ao ato de lavar. Além da cor através do processo de revestimento PVD (Physical Vapor Deposition), a linha dispõe de diferentes modelos, sejam em formatos ou dimensões e sistemas de instalações.

Na Debacco, há muito tempo as cubas ganham destaque pelo pioneirismo ao colocar cor nas cubas de cozinha e também nos monocomandos, em perfeita harmonia. Diferentes modelos nos acabamentos black matte, rose gold e dark gold. São práticas e aliam qualidade e elegância a qualquer ambiente.

Serviço:
DeBacco
(46) 3547-8300
debacco.com.br