Conforto e máxima funcionalidade definem reforma pontual feita por Deisi Priori no apartamento de um casal de idosos

Deisi Priori em ambientes para idosos

Um ambiente amplo e funcional para atender às necessidades dos clientes: um casal na faixa dos 80 anos e que aproveita para curtir a melhor idade com o máximo de conforto. Isso se reflete também no apartamento onde eles vivem e que passou por uma reforma pontual comandada pela arquiteta Deisi Priori.

O trabalho de interiores abrangeu uma área de 170 metros quadrados. A reforma contemplou troca de piso, demolição de paredes, elétrica, hidráulica, gesso, climatização, luminotécnica e alteração de revestimentos. Tudo para que fosse possível a ampliação do social com estar e jantar e para a integração do escritório.

“Este é o espaço do apartamento onde o casal fica a maior parte do tempo. Não por menos, privilegiamos a vista para o mar”, explica a arquiteta.

Além do social, a pedidos, a profissional ainda deixou a suíte principal maior e mais confortável. Isso foi possível transformando um outro quarto em closet.

Quanto aos revestimentos foram pensados para fácil manutenção. O piso ganhou porcelanato polido, nas bancadas a opção foi o uso de corian para todas as áreas úmidas. O mobiliário versátil atendeu e favoreceu o dia a dia dos moradores e das pessoas que trabalham no imóvel.

“Na ambientação aproveitamos ainda algumas obras de arte e tapetes do acervo do casal”, pontua a profissional de Balneário Camboriú.

Contato:
Deisi Priori Arquiotetura
(47) 999-673-731
http://www.deisipriori.com.br/