As pastilhas em formato 5×10 cm proporcionam diversos tipos de composição para banheiros e cozinhas. Além de variar na cor e textura da instalação do produto, é possível criar composições diferentes durante a sua aplicação.

Pastilhas Belamari em formato 5×10 cm

Nas aplicações com pastilhas de porcelana utilizadas em projetos de banheiro ou lavabo, o uso de tons escuros exprime sofisticação e elegância ao ambiente. Algumas aplicações em pastilhas com acabamento metalizado também costumam compor um ambiente requintado.

Outra possibilidade que a linha de pastilhas de porcelana Belamari proporciona é a confecção em dois formatos diferentes, permitindo projetos intercalados entre pastilhas de 5×10 cm e 5×5 cm. Os projetos podem expressar um ar moderno e jovial. Intercalar tamanhos de pastilhas diferentes e do mesmo material podem proporcionar amplitude para o ambiente.

As pastilhas são de fácil aplicação, e oferecem uma “cara nova”, até mesmo como uma pequena reforma. Para 2020, a aposta é usar os revestimentos que garantem uma personalidade única ao projeto.

Serviço:
Pastilhas Belamari
tel.: (11) 4793-8267
pastilhasbelamari.com.br