Além de muito funcionais, as arandelas realçam a decoração de qualquer ambiente. Essas peças propiciam a criação de uma atmosfera intimista e ainda permitem a criação de diferentes cenários dentro e fora de casa.

Arandelas FAS Iluminação

Seleção de arandelas da FAS Iluminação:

As arandelas trazem iluminação indireta para o ambiente, em geral como apoio à luz direta ou natural. Então, apesar de serem elegantes, elas não foram feitas para iluminar um local por inteiro. Mas são belas aliadas quando a intenção é destacar a presença de objetos como quadros, obras de arte, e até mesmo a mobília.

Os modelos com luz direta são indicados para ambientes que não têm uma luminosidade forte ou que precisam de um estímulo. Instaladas em áreas externas e varandas, iluminam espaços não favorecidos pela entrada de luz natural. Já as arandelas com luz difusa, ou indireta, podem equilibrar e proporcionar uma melhor distribuição de luz nos interiores, aumentando as possibilidades de iluminar e também realçar um espaço, objetos ou ambiente todo.

Outra possibilidade é a criação de diferentes cenários dentro de casa, onde a iluminação difusa entra como um complemento à decoração. Estes tipos de arandela contemplam situações diversas. No quarto, são alternativa curinga, que podem ser instaladas nas cabeceiras das camas. No banheiro, trazem mais estilo e propiciam uma luz mais agradável. No living, realçam os móveis e objetos e ajudam a compor o ambiente.
Para escolher a mais adequada, o ideal é levar em conta o tipo de intensidade de luz que se deseja no espaço para então fazer a escolha. Os modelos para área externa devem ser de materiais resistentes e adequados a exposição de calor e umidade. Já as arandelas para dentro de casa vão ter mais opções de design e também de modelos.

Serviço:
FAS Iluminação
(11) 3086-1661
fasiluminacao.com.br