Modelos da Debacco Eletros são produzidos em aço inox com grelhas robustas que permitem maior segurança ao cozinhar.

Funcionalidade do Cooktop Debacco

A cozinha planejada conquista os brasileiros pela praticidade e facilidade de manutenção. Enquanto os fogões precisam de uma área própria, os cooktops podem ser embutidos nos armários ou na bacada de pedra (ilha). Ao serem utilizados de maneira combinada com os fornos e micro-ondas permitem total flexibilidade ao projeto de interiores.

Na Debacco Eletros, os cooktops foram pensados para conferir agilidade e eficiência na cozinha, sem perder o design. Sua robustez e alta potência, os tornam ideais para o preparo das refeições. Certamente os modelos vão redefinir o tempo na cozinha. Todos são registrados e certificados junto aos órgãos reguladores e estão disponíveis para comercialização para os estados onde a empresa dispõe de representação comercial (Paraná e São Paulo).

A linha é bem ampla, permitindo a escolha do modelo que melhor se adapta a cada necessidade. Os queimadores Sabaf possuem alta qualidade. As trempes de ferro gusa oferecem robustez e elegância, além do suporte para panela wok que facilitam o preparo dos alimentos. Agregam charme e segurança na hora de cozinhar. Os modelos são de uso semi-profissional, de fácil manuseio, com acessórios diferenciados e funcionamento à gás. Possuem garantia de dois anos.

Cooktop Montreal
Diferenciais: estão disponíveis em duas versões, uma com 90 cm e 5 queimadores (dimensões L/P: 862 mm x 500 mm) e outra com 60 cm e 4 queimadores (dimensões L/P: 582 mm x 500 mm). Possui válvula de segurança e queimadores auxiliares, semi-rápido, rápido e dupla chama.

Diferenciais: são produzidos em aço inox em quatro opções:
– 90 cm, com 5 queimadores (dimensões L/P: 860 mm x 510 mm);
– 70 cm, com 5 queimadores (dimensões L/P: 680 mm x 510 mm);
– 60 cm, com 4 queimadores (dimensões L/P: 580 mm x 510 mm);
– 30 cm, com 1 queimador (dimensões L/P: 300 mm x 510 mm);

Dependendo dos modelos possuem: queimador dupla chama de 4 kw, queimador rápido de 3 kw, queimador semi-rápido de 1,75 kw e queimador auxiliar de 1 kw.

Serviço:
DeBacco
(46) 3547-8300
debacco.com.br