Com 58 cm de profundidade, a bacia VIP foi concebida para se adaptar à nova realidade dos banheiros brasileiros.

Celite lança bacia com caixa acoplada mais compacta do mercado

A Celite desenvolve produtos práticos que apostam na democratização da tecnologia para simplificar a rotina dos consumidores e lança a VIP, a bacia com caixa acoplada mais compacta do mercado brasileiro.

O produto é perfeito para se encaixar em qualquer projeto. Com 58 cm de profundidade, a novidade moderniza o design e democratiza a tecnologia, unindo suas dimensões compactas com diversas funcionalidades.

Além das medidas reduzidas, o produto agrega outras seis vantagens que facilitam o dia-a-dia. Do total, quatro pontos foram pensados para simplificar de forma eficiente a higiene do modelo: o Sistema Rimless garante alta performance por meio de um design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular; o Jato Plus assegura que 40% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa; o Sifão de 50 mm evita o risco de entupimento; a Caixa acoplada com Smart Clean® | Harpic, por sua vez, tem a função de prolongar a sensação de limpeza da bacia sanitária a cada descarga.

Serviço:
Celite
tel. (11) 3061-5266
celite.com.br
Instagram: mundocelite