Projeto de iluminação para o Fino da Bossa da arquiteta Carolina Ciola Fonseca, do Studio ió Arquitetura, recebe menção honrosa no LIT Design Awards

Iluminação premiada do Fino da Bossa

A região da Avenida Brigadeiro Faria Lima ganhou novo espaço de música, cultura e lazer. Trata-se do Fino da Bossa – Canção de Autor que recém-inaugurado já vem chamando a atenção por sua arquitetura cuidadosamente projetada.

Com projeto da arquiteta, urbanista e lighting designer Carolina Ciola Fonseca, proprietária do Studio ió Arquitetura, o espaço acaba de receber uma menção honrosa por seu projeto de iluminação no LIT Design Awards ™, concurso criado para reconhecer os esforços de talentosos designers de produtos de iluminação internacionais e designers de iluminação.

Projetos do mundo todo são avaliados por um grande júri composto por acadêmicos experientes e proeminentes, profissionais, membros da imprensa, empresários e líderes importantes na indústria de iluminação.

Sofisticado e contemporâneo, o projeto da Studio ió Arquitetura foi planejado para comportar até 40 pessoas em um espaço de 40 metros quadrados, dividido por iluminação de ambiente interna, funcional, decorativa e cênica.

“A iluminação favorece a experiência dos músicos e clientes, compõem a atmosfera de um show extremamente intimista e é a cereja do bolo para valorizar os materiais de acabamentos.”, explica Carolina profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de grandes obras e projetos.

Anexo à galeria de arte contemporânea New Gallery, no número 473, da Avenida Brigadeiro Faria Lima, o piano-bar é um sonho antigo do empresário Raul Corrêa da Silva, CEO da BDO, quinta maior auditoria do país, e sócio também dos restaurantes Cantaloup e Loup.

“Receber essa menção honrosa é uma grande conquista, afinal estamos falando de uma das mais importantes premiações de iluminação global, com projetos de muita qualidade”, comemora o empresário.

Oferecendo drinques tradicionais, como o Dry Martini, Manhattan e Negroni, além do paulistano “Rabo de Galo”, a casa vai abrir as portas todas quartas e quintas-feiras, para um “happy hour estendido” das 18h30 às 20h, e a apresentação musical do dia acontecerá a partir das 20H.

Serviço:
LIT Design Awards
https://litawards.com/winners/hmention.php?comp_name=LIT%20Awards%202021
https://litawards.com/winners/winner.php?id=848&mode=hm

Fino da Bossa – Canção de Autor
(11) 3530-3343 / (11) 965-936-920
http://www.finodabossa.com.br/

Contato:
Studio ió Arquitetura
(11) 969-629-706
https://www.studioioarquitetura.com