Com cinco nomeações, escritório especializado em projetos corporativos foi o mais indicado em seu mercado

AKMX é destaque no Infra FM 2020

Edson Sá, CEO da AKMX

Na noite da última quinta-feira (03/12), a AKMX Arquitetura Corporativa recebeu o Prêmio Infra FM 2020 na categoria Arquitetura e Construção, pela excelência no atendimento.

A empresa foi indicada cinco vezes pelos mais renomados profissionais do mercado de facilities management, sendo a mais nomeada em sua área de atuação. “Somos parceiros dos nossos clientes.

Trabalhamos juntos, e isso nos faz evoluir diariamente em comprometimento, eficiência, criatividade, credibilidade e em relacionamento. Honramos nossa personalidade e nossos valores”, comemorou o CEO da AKMX, Edson Sá.

Soluções inovadoras, equipe qualificada, flexibilidade nas negociações e agilidade nas entregas foram fundamentais para que a AKMX conquistasse e fidelizasse grandes marcas, como como TIM, Ourofino Agrociência, Creditas, Saint Gobain e Bureau Veritas, responsáveis pelas cinco indicações. Seus 15 anos de expertise na área corporativa a posicionam entre as melhores em atendimentos a Facility Management do Brasil.

A AKMX se posiciona entre os principais escritórios do país em soluções de arquitetura corporativa. Com sede na Avenida Paulista, em São Paulo, e filial no Centro do Rio de Janeiro, soma mais de 250 clientes atendidos, mais de 300 mil m² de espaços projetados e cerca de 500 mil m² em obras executadas.

Contato:
AKMX – Arquitetura Engenharia Tecnologia
(11) 3057-3699 / (21) 2524-1098
https://www.akmx.com.br/

____________________