Os revestimentos da marca ganham estilo fashion no apartamento da blogueira Flávia Linden.

Decortiles apresenta projeto com mix de estampas

As tendências das passarelas cada vez mais invadem a decoração. A mistura de estampas distintas, combinadas entre si, conquistou também os projetos de arquitetura. No apartamento da blogueira Fávia Linden do FashionCoolture não foi diferente. Nele, é possível observar cada detalhe da paixão da influenciadora pela moda, como os estampados nas paredes dos cômodos da casa com os revestimentos da Decortiles.

Na cozinha, Flávia utilizou o dom de misturar estampas para criar o mix de Chevron e Poá com os revestimentos. Na parede, o zig zag formado pelos azulejos da coleção Colorsul Light White e Titanium foram combinados com a personalização das bolinhas no piso formadas pelos hexagonais Sixties Gray e Sixties White, que resgatam as formas e grafismos que ornamentaram estilos da arte design no passado.

Para eleger as estampas a serem utilizadas na decoração, o ideal é seguir a proposta de estilo do projeto. Na maioria das vezes, a grande dificuldade é saber por onde começar e, para isso, é preciso detectar o que agrada cada um. Uma dica para combinar diferentes estampas é optar por cores e formas que se complementam, mantendo assim um equilíbrio.

Outro ambiente do apartamento da blogueira que brinca com as formas, cores e texturas é o closet. Na parede do espaço, um detalhe especial foge a regra dos espaços mais monocolores. O brilho dourado do azulejo Six Gold ganha destaque deixando a hora de se vestir ainda mais interessante. O revestimento é combinado com o porcelanato acinzetado Urbanwood que traz o efeito da madeira em uma proposta mais moderna com várias tonalidades.

Serviço:
Decortiles
4004-2971 / 0300 789 7771
decortiles.com