Linha Totem Protection e Lavatório Móvel, com dispenser de álcool gel e lavatório sustentável podem ser instalados em redes de varejo, farmácias e hospitais para oferecer proteção aos clientes

Lavatório Móvel D7 Merchandising

Totem Protection Universal, Totem Protection Premiun, Totem Protection Kids e Lavatório Móvel são os lançamentos que a D7 Merchandising desenvolveu para que estabelecimentos de varejo, saúde e prefeituras possam oferecer proteção à população e auxiliar no combate à COVID-19.

Leve, prático e de fácil instalação, o Totem Protection Universal é um display equipado com dispenser acionado por pedal que permite que a pessoa tenha acesso a uma dose de álcool gel, sem ter contato com outros indivíduos ou com uma superfície que pode estar contaminada.

Ideal para super e hipermercados, farmácias, bancos e hospitais, essa versão tem estrutura tubular de aço revestida com PSAI e é compatível com qualquer embalagem de álcool gel, permitindo que empresa faça uma comunicação personalizada utilizando o totem como um canal de relacionamento onde há circulação de pessoas para que elas possam se proteger contra o coronavírus.

Para marcas e empresas que querem potencializar esse dispositivo de proteção e transformá-lo em uma ferramenta de marketing eficiente, a D7 criou o Totem Protection Premium, uma versão mais elaborada com dispenser de álcool gel com acionamento automático e espaços publicitários que podem ser ocupados por com tela interativa ou impressão digital.

Enquanto possibilita a higienização das mãos de forma segura, o Totem Protection Premium também permite que o usuário tenha acesso à vídeos, pesquisas e informações detalhadas sobre produtos e serviços de forma direta.

Para que as crianças também possam ter acesso ao álcool gel, a empresa também desenvolveu o Totem Protection Kids, uma versão com dimensões menores e comunicação adequada ao público infantil.

Especializada em oferecer soluções e tecnologias para o Ponto de Venda, Merchandising e Live Marketing, a D7 também está lançando o Lavatório Móvel que pode ser, tanto em utilizado em estabelecimentos em locais onde há necessidade de se ter uma fonte de água para fazer a higienização das mãos.

Totalmente sustentável, o Lavatório Móvel tem reservatório com 20 litros de água, pia, torneira de toque, dispensers de sabão líquido e papel toalha e cesto de lixo na lateral, além de rodízios para possibilitar seu transporte com facilidade.

“Criamos a linha Totem Protection e o Lavatório Móvel para atender principalmente redes de varejo, prefeituras, hospitais e clínicas que precisam disponibilizar álcool gel para seus clientes. É uma forma prática de orientar e ajudar as pessoas a se higienizarem e impedir a disseminação do coronavírus.

Os equipamentos podem ser utilizados na entrada dos estabelecimentos ou em locais estratégicos de maior movimento para reforçar a necessidade das pessoas se cuidarem”, explica José Papile, diretor industrial da D7.

O Grupo Pão de Açúcar e redes de supermercados regionais como Confiança, Rede Sol, Barracão e Serve Todos e o home center C&C já estão utilizando o Toten Protection na entrada, corredores e pontas de gôndola em algumas de suas lojas.

Contato:
D7 Merchandising
(14) 3584-8100
http://www.d7com.com.br/

 

Sua conexão com o Arqbrasil