Para seu próprio espaço, a designer de interiores Marília Veiga priorizou o conceito moderno e aconchegante

Marília Veiga com soluções inteligentes

A designer de interiores Marília Veiga, abriu as portas do seu mais novo apartamento de 170m², localizado na zona oeste da capital paulista.

Em apenas nove meses de reforma, a profissional transformou um projeto do zero, no contrapiso à um projeto bem organizado, focado em funcionalidade e no conforto.

A designer não estava acostumada a viver em apartamentos, pois antes só havia morado em casas. Por isso, ela escolheu um imóvel amplo que possui ambientes maiores, desde a sala até a suíte master.

Marília Veiga com soluções inteligentes

“Sempre morei em casa, vir para um apartamento foi um desafio muito grande, porque eu gosto de jardim, horta, e gosto de espaço. Mas, eu achei esse imóvel com alguns itens super importantes: é um apartamento amplo, tem um terraço com uma praça na frente, então possui uma bela vista. Ficou um apartamento muito sob medida pra minha vida e estou super satisfeita”, declara Marília”.

Com um estilo contemporâneo, linhas retas, cores neutras e pitadas de cores autênticas no mobiliário, este apartamento possui conceito de espaço aberto entre os ambientes, a sala de jantar, o living junto com o home theater e o terraço, valorizando a planta e a circulação do imóvel.

Marília Veiga com soluções inteligentes

Um dos grandes destaques é a marcenaria customizada, uma caixa de madeira feita sob medida para delimitar o espaço entre a sala de jantar e o living.

Este mesmo painel faz a função de ocultar as portas que dão acesso à área da cozinha e à área intima dos quartos e do lavabo, proporcionando um toque de sofisticação e modernidade.

Além de explorar muita luz natural e ventilação, outro ponto de destaque do apartamento é o móvel do home theater, que a profissional utilizou uma grande pedra de smartstone branca para a televisão. Já os itens pessoais e colecionáveis da designer dão a originalidade e a identidade ao projeto.

O terraço é super valorizado pela luminosidade, com vista ampla para cidade e em virtude de ser um ambiente espaçoso, possibilitou a divisão dos espaços entre a pequena área gourmet com uma mesa para refeições e um espaço para leitura, para curtir e relaxar.

O terraço, ainda, dá acesso à cozinha, que apesar de ser mais compacta, foi muito bem aproveitada, com uma bancada em dekton com cooktop e uma cuba em inox dupla. O micro-ondas e o forno estão em torre, e o grande triunfo é o armário com porta de vidro para armazenar taças e copos.

A madeira está presente em todo o imóvel, mas na suíte master a profissional explorou ainda mais o elemento, com um painel ripado como fio condutor da decoração, para proporcionar mais aconchego ao espaço, além de inserir alguns nichos decorativos e um banco em caixa próximo da janela.

Há também um closet super organizado com um design sofisticado e moderno. Já no banheiro foi possível inserir além de uma ampla bancada, uma banheira que une tecnologia e design anatômico.

Especificação:
Antares automação / @antaresautomacao
Artefacto / @artefactooficialbrasil
By Kamy / @bykamy
Colormix / @colormixrevestimentos
Edgar Racy / @edgarracy
Enjoy House / @enjoy.house
Ornare / @ornare_official
Puntoluce Iluminação / @puntoluceiluminacao
Saccaro / @saccarooficial
Takae Arte Móveis / @takaeartemoveis

Fotografia Daniel Veiga – @danveiga

Contato:
Marília Veiga Interiores
(11) 3021-1717
https://mariliaveiga.com.br/

 

#MaríliaVeiga