Quem sonha com um projeto que reúna aplicações modernas e criativas, onde as cores são protagonistas, uma novidade da Tarkett vai ajudar  a tirar as ideias do papel: os pisos vinílicos em mantas iQ Surface.

Novo piso vinílico em mantas da Tarkett

Instalação da Tarkett em Milão-ITA, criada em parceria com a marca de mobiliário Magis e assinada pelo escritório Note Studio

Reforçando o mix de mantas comerciais da líder mundial de pisos vinílicos, a nova coleção foi desenvolvida em parceria com o escritório sueco Note Studio e é uma das grandes novidades da marca em todo mundo.

Como se pode notar pelas imagens, clicadas em uma exposição em Milão-ITA, o lançamento tira proveito da uniformidade característica dos vinílicos em mantas para aplicações que vão muito além do piso, chegando às paredes, móveis e objetos.

São 15 padrões que contrastam a cor predominante neutra ao fundo com pigmentações variadas e mais vivas, uma releitura contemporânea da estética de um dos mais antigos e famosos pisos decorativos do mundo, o granilite, também conhecido como terrazzo.

Para acrescentar ainda mais possibilidades de combinações entre cores, a sugestão é não ocultar os cordões de solda – pelo contrário, usar e abusar dos cordões coloridos para realçar o impacto desse novo piso vinílico em mantas.

A paleta abrange tonalidades vivas e neutras, o que permite variar a cor conforme o acabamento da decoração ou necessidades sensoriais de cada ambiente, estimulando conforto e bem-estar às pessoas.

Distribuída em rolos de 2 × 23 m com espessura total de 2 mm, a coleção reúne inovações na composição que prolongam a durabilidade e otimizam recursos na manutenção, já que a superfície se mantem menos porosa e, assim, sujeiras e manchas não aderem facilmente.

A iQ Surface é ideal para aplicações em projetos comerciais e de saúde justamente porque conta com a tecnologia iQ, uma exclusividade Tarkett, que permite a restauração do piso com polimento a seco (dry-buffing).

Essa tecnologia única de restauração permite ter um piso com aspecto de novo, oferecendo mais tempo de vida útil e redução no uso de água e produtos químicos utilizados para a limpeza e manutenção.

Serviço:
Tarkett do Brasil
0800 011 9122
tarkett.com.br