Feira Shop Oscar promove sua 10ª edição em ambiente dominado por mais de 60 expositores de moda, gastronomia e decoração, na Oscar Freire

 

Até o final de junho, a Feira Shop Oscar realiza série de eventos colaborativos aos finais de semana, com workshops e atividades culturais

Para dar seguimento a série de eventos da 10ª edição do Feira Shop Oscar, que ocorre desde o fim de abril e segue até junho na Oscar Freire, Cristiana Prado e Isabela Martucci realizam edição especial de Dia dos Namorados nos próximos dias 8 a 10 de junho.

Para os próximos dias do evento, o FSO apresenta uma agenda renovada de mais de 60 expositores, que incentivam o universo especial envolto da moda, do design brasileiro e do feito à mão, além de uma programação de oficinas, palestras e workshops.

Integrando a rede de expositores, a edição conta com aula de funcional, com a Equipe DX, aula de yoga, com Priscilla D’Addio e, por fim, live painting, com Camilla Salles Art.

Os destaques ficam por conta dos acessórios da Fabiana Caterina e Tout joalheria, acompanhados da curadoria selecionada de moda praia da Yala beachwear, Fabiana Caterina e Agustina Gutierrez, além da moda da Carioqui, Adedo, L.Resort, Pajaris, Aline Cara e Vacanza, para os meninos. No campo da decoração, Encanto Meu é um dos destaques do evento.

O FSO traz ainda espaços exclusivos dedicados à gastronomia, desde os doces veganos da Orgânicos Urbanos aos amendoins da Dourado de Amendoim, além de uma cartela especial de drinks da Nut Vodka, Cerveja Artesanal 607 e muitas outras.

A data da edição final da série de eventos já está definida, acontecerá entre os dias 22 e 24 de junho.

Programação:
Dia 08JUN – 12h: live painting Camilla Salles Art
Dia 09JUN – 12h – 13h: treino funcional, com Equipe DX
Dia 10JUN – 12h – 13h: Aula de Yoga, com Priscilla D’Addio

Serviço:
Feira Shop Oscar – 8, 9 e 10 de junho
Horário: 12 às 20 horas
Endereço: Rua Oscar Freire, nº 702 – Jardins – São Paulo
Tel: 3871 3030
*Estacionamento a partir de R$ 25,00 / Evento gratuito / Condições de acessibilidade
feirashoposcar@gmail.com
https://www.feirashoposcar.com.br/