Para atender famílias que viajam com as crianças, alguns empreendimentos hoteleiros estão investindo em entretenimento e áreas kids com parques e brinquedos infantis.

Espaços kids para atrair hóspedes com crianças

Kid Play

Segundo Percila Paloma, gerente de vendas da Nogueira Brinquedos, o projeto é realizado de acordo com o proprietário do empreendimento, levando sempre em consideração o espaço e o público do hotel. “É possível instalar equipamentos de entretenimento em qualquer lugar, há games que ocupam uma área inferior a 1 m². Já uma brinquedoteca completa pode ser projetada a partir de 40 m²”, afirma a gerente.

Dentre os brinquedos que mais se adequam a este segmento está o Kid Play, um projeto feito sob medida. “Por ser fabricado com tubos e conexões existe a possibilidade de ampliação. O brinquedão pode ser instalado em qualquer espaço, além disso, permite uma alta rotatividade de crianças proporcionando muita diversão aos pequenos”, ressalta Percila.

A Nogueira Brinquedos acumula mais de 20 anos de atuação no segmento de brinquedos e jogos eletrônicos. A marca localizada no Bairro do Limão, zona norte de São Paulo, já desenvolveu projetos diferenciados para o resort Maewa, Snowland, Matsubara Hotel e pousada Penhasco.

Serviço:
Nogueira Brinquedos
(11) 2236-3733
nogueirabrinquedos.com.br