O novo espaço gastronômico Zillis tem arquitetura de conceito garden com espaços de Bar, Lounge e Restaurante integrados

Como um oásis em Moema

Inaugurado em junho de 2018, o Zillis é o novo espaço gastronômico com Bar, Lounge & Restaurante, opção para quem procura uma experiência diferente à convencional em um ambiente de conceito garden de uma arquitetura que inspira uma surpresa no meio da capital paulistana.

Como um oásis do complexo de prédios altos do Hotel Bourbon Ibirapuera e localização privilegiada em Moema, o projeto de arquitetura contemporânea tem assinatura de Gabriel Matravolgyi: “Foi solicitado um espaço com bastante verde, por isso a ideia iniciou-se com um conceito garden.

O Zillis está em Moema, entre 3 altos edifícios, o objetivo do projeto foi criar um oásis, com extrema leveza, conforto e, integrando o espaço interno ao externo, onde criamos um jardim”, comenta Gabriel. O projeto de arquitetura traduz o tipo de gastronomia que o menu apresenta, sendo cozinha mediterrânea, o projeto resultou em uma proposta com leveza e refinamento.

O Bar & Lounge do Zillis é marcado pela coquetelaria moderna, variedade de chopes artesanais. O projeto integra os espaços de Bar & Lounge e Restaurante, para poder proporcionar uma experiência diferente ao convencional: “Acredito que a função arquitetônica seja sempre tanger a ficção, proporcionar sempre uma surpresa”, compara o arquiteto.

No menu de petiscos, opções mais refinadas e porções tradicionais de boteco expressam uma diversidade gastronômica arrojada, que agrada aos que procuram por uma experiência mais sofisticada, em uma comemoração especial, até àqueles que decidiram se reunir depois do trabalho, para um happy hour.

Além do Bar & Lounge, o menu do restaurante Zillis sugere pratos da cozinha mediterrânea, criado para os paladares mais exigentes. Para esse conceito foram escolhidos poucos materiais, mas combinados de forma diferente, em tons neutros e naturais. As estrelas são a gastronomia e as pessoas.

Entre as opções de entradas, a Niçoise com Atum, Salada de legumes crocantes, vinagrete de Jerez e atum fresco selado. Das massas, destaque para o Linguini de Frutos do Mar, uma massa longa salteadas com camarões, lulas, mariscos, ervas frescas e azeite extra virgem.

O Robalo com Arroz Negro leva o filé grelhado com arroz negro cremoso, servido com molho de açafrão espanhol e ervilha-torta salteada; carne Cruda é a carne crua picada na ponta da faca, temperada com alcaparras e azeite extra virgem, acompanha batatas rústicas com alecrim.

O novo espaço Zillis fica no complexo do Hotel Bourbon Convention Ibirapuera e funciona de terça a sexta das 17h à 01h; e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 00h.

Serviço:
Zillis
Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP
(11) 2161-2228
http://zillisgastronomia.com.br/

Gabriel Matravolgyi
(11) 4191-1212
http://www.amtusacorp.com/