acr arquitetura assina projeto da principal rede diagnóstica do Vale do Paraíba

Plani Diagnósticos pelo ACR

Em sua expansão pelo interior de São Paulo, a acr arquitetura assina mais um projeto, desta vez em São José dos Campos. A megaunidade da Plani Diagnósticos Médicos por Imagem está localizada na região central da cidade e tem 1.500 metros quadrados.

A Plani é referência no Vale do Paraíba e o projeto foi um desafio, pois a unidade, recém inaugurada, está instalada num edifício corporativo. “Tivemos um amplo planejamento para fazer todas as adaptações necessárias para um Centro Diagnóstico que envolve conforto e logística na operação, além de atender todas as exigências para a instalação de equipamentos de alta complexidade”, comenta Antonio Carlos Rodrigues, arquiteto e sócio-diretor da acr.

A nova unidade oferece com segurança e conforto os exames clínicos e de imagem num só lugar, incluindo os de medicina nuclear, densitometria óssea, tomografia e ressonância magnética, como o 3.0 Tesla, que apresenta design inovador e túnel mais largo e curto, proporcionando uma melhor experiência ao paciente.

Com expertise em arquitetura em saúde, a proposta da equipe acr é sempre buscar soluções que proporcionem experiências agradáveis para os pacientes, em conforto e humanização, e nas rotinas de atendimento para que se possa oferecer um serviço de qualidade.

O projeto seguiu esses conceitos com a criação de ambientes acolhedores e funcionais, respeitando todas as normas vigentes do setor. “O grupo Plani tem uma filosofia de gestão baseada na valorização dos pacientes e humanização do serviço médico e essas são algumas das características presentes em todos os nossos projetos de saúde”, destaca Rodrigues.

Serviço:
acr arquitetura
(11) 5572-9924
http://www.acr.arq.br

[ArqNoArq]


<<Voltar