A Forma Artefatos de nichos de embutir, apresenta duas grandes novidades em sua consagrada linha de nichos: novo sistema de iluminação, com lâmpadas de LED brancas e direcionáveis, além de novas cores acetinadas.

Nichos com LED Forma Artefatos

Disponíveis em dois tamanhos, sendo 30x30cm e 30x50cm, altura e largura respectivamente, os tradicionais nichos com acabamento impecável e pintura automotiva com proteção UV, agora, também podem ser encontrados em versões com lâmpada de LED direcionável e feixe de luz pura, o que acrescenta design e sofisticação para os mais variados tipos de ambientes residenciais e corporativos. A cor cimento queimado é o grande destaque entre as novas opções de cores acetinadas, principalmente por sua tendência e popularização em construções do mundo inteiro.

“Desde o início de nossa trajetória, sempre pensamos em criar produtos modernos, funcionais, duráveis, mas que também agregassem versatilidade a qualquer tipo de construção ou ambiente. Os nossos nichos estão ainda mais modernos, pois oferecem uma pintura mais elegante e uma nova funcionalidade, que é a possibilidade de direcionar a iluminação para pontos específicos”, afirma Edemar Rodrigues, fundador da Forma Artefatos.

Os nichos da Forma Artefatos são projetados como peça única, ou seja, não têm nenhum tipo de emenda, recebem pintura uniforme e, além das cores acetinadas (branco, preto e cimento queimado), também é possível escolher entre muitas outras cores, como: branco, preto, rosa, lilás, cinzas claro e escuro, salmão, vermelho, azul, verde, bege. Vale destacar, ainda, que as cores dos nichos da Forma Artefatos são exclusivas, diferenciadas e as mais escolhidas em todo o Brasil.

As novidades da Forma Artefatos já estão disponíveis nos principais pontos de vendas em todo o Brasil. “Estamos em franco crescimento e, muito em breve, estaremos também presentes em todos os home centers do Brasil. Nossa marca está cada vez mais sólida e preocupada com as pessoas, por isso, estamos empenhados em inovar e superar as expectativas de todos os nossos parceiros, sem jamais deixar de lado o cliente que é – e sempre será – nossa maior prioridade”, explica o Rodrigues.

Para 2021, a Forma Artefatos, que já é líder do segmento de nichos para embutir no Brasil, projeta um crescimento de 30% em relação ao ano anterior. “Acreditamos que, cada vez mais, as pessoas irão entender e descobrir que os nichos podem ser utilizados em diversas áreas da casa e não apenas em banheiros. Atualmente, oferecemos ideias com mais de 25 formas diferentes para instalar os nichos em uma residência e podemos somar outras 25 diferentes formas de instalação, com certeza, se também pensarmos nos ambientes comerciais”, finaliza o fundador da Forma Artefatos, Edemar Rodrigues.

Serviço:
Forma Artefatos
F.: (11)  4092-6590
formaartefatos.com.br