Eles têm conquistado cada vez mais espaço nos projetos arquitetônicos. Da cabeceira aos painéis de TV, os painéis ripados proporcionam conforto térmico e acústico.

Ripados de madeira Akafloor

Uma marcenaria bem elaborada e em sintonia com o ambiente reflete toda funcionalidade e aconchego de um projeto de interiores. Paredes e tetos também podem receber o acabamento em madeira natural, que proporciona durabilidade, conforto térmico e acústico, sobretudo em apartamentos e prédios corporativos. Painéis ripados estão em evidência e se tornaram os queridinhos do décor no momento. Por conta disso, a Akafloor – referência na fabricação de pisos prontos de madeira maciça – passou a confeccionar este tipo de produto no Brasil.

“Nós estamos no segmento de pisos de madeira maciça há mais de dez anos e temos conseguido nos destacar por oferecer revestimentos que unem modernidade à sustentabilidade. Seguindo essa linha, ampliamos nosso portfólio de revestimentos para atender a demanda por painéis ripados, mas com a madeira maciça e toda nossa expertise. Eles mudam por completo os ambientes e podem ser aplicados em parede ou teto, por exemplo”, explica Sâmia Rossin, diretora comercial da Akafloor.

Os painéis ripados da Akafloor são indicados para áreas internas e sem contato abundante com água. Eles são feitos de madeira natural Tauari e possuem 13 cm de largura por 2 cm de espessura.

Serviço:
Akafloor
tel.:  (32) 3371-1000
akafloor.com.br