A marca apresenta porcelanatos e vinílicos exclusivos e de extrema beleza, reforçando os alicerces da companhia que são o design, as pessoas e a tecnologia

Lançamentos Biancogres alinhados com o bem-estar

A partir da leitura das principais tendências de mercado, a Biancogres desenvolveu uma coleção que prioriza a busca do ser humano pelo bem-estar, trazendo produtos inspirados nas formas orgânicas e com uma paleta em tons neutros, terrosos e pastéis.

Fazem parte desta proposta produtos como o revestimento de parede Botanic 45×90, composto por desenhos de folhagens e traços leves. Seguindo a mesma inspiração, a companhia lança o Folhas 45×90, com um relevo 3D muito delicado, disponível nas cores Bianco e Nude.

Ao mesmo tempo, produtos que valorizam as varandas e áreas gourmets, como o Terrazzo Veneziano Avorio 90×90, um granilite elegante e moderno, além de novos ladrilhos hidráulicos como o Treviso 60×60, que apresenta florais e desenhos clássicos. E a integração dos ambientes interno e externo pode ser vista em produtos já reconhecidos como a régua amadeirada Legno Maso 26×106 ganhou sua versão EXT, voltada às áreas descobertas.

Os mármores hiper-realistas em 120×120 da Biancogres também vieram com novidades como o Macchia Vecchia Lux, um mármore branco com veios largos e extremamente sofisticado, e o Porta Santa Lux, um Breccia com tom quente e carregado de requinte.

Serviço:
Biancogres
(027) 3421-9000
biancogres.com.br
@biancogres