Modelo pertence a Coleção Pallazo e é inspirado no Ano Novo Chinês e Tigre de Água.

Gaudí lança Porcelanato Dunne Blue

A Gaudí Porcelanato, marca de porcelanatos do Grupo Almeida – grupo com 99 anos de experiência na produção de cerâmicas, participa, pela segunda vez, da 20ª edição da Expo Revestir que acontece entre dos dias 08 a 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A marca que apresenta beleza singular, inspirada e desenvolvida como a alma e a emoção de um artista, transmitindo o legado de conectar estilo e influenciar a sensibilidade de quem cria o ambiente, lança a Coleção Fusione. “A nossa inspiração para a coleção 2022 é um novo e contagiante mundo pós pandemia. A percepção das pessoas para com a natureza e o equilíbrio disso no mundo urbano. Ou seja, uma nova visão do cotidiano!”, comenta Isabella Almeida, diretora de desenvolvimento de produtos, da marca

O destaque da coleção fica por conta do Porcelanato Dunne Blue, da Coleção Pallazo. O modelo foi inspirado no Ano Novo Lunar para 2022, uma data celebrada na China, na Ásia Oriental e por comunidades da região espalhadas pelo mundo. Cada ano é associado a um dos 12 animais do horóscopo chinês e, em 2022, o ano que começa é o Ano do Tigre de Água. “A peça, rajada em tons azuis, branco e dourado remete ao movimento água e ao tigre, criando a fusão dos elementos e nos conectando com a natureza.” explica Isabella.
O modelo está disponível na versão polida, e no formato 80×80.

Serviço:
Gaudí Porcelanato
tel.: 19 3545.9500
gaudiporcelanato.com.br
@gaudiporcelanato