Com a linha StoShape e diversas possibilidades de texturização, efeitos de pintura e acabamentos pétreos, não há limite para a criatividades em obras de alvenaria ou construções a seco.

Fachadas criativas STO

As construções não precisam mais se limitar às linhas retas das paredes de concreto. Com a linha Sto Shape é possível personalizar cada edifício ou conjunto de prédios, oferecendo liberdade para a arquitetura e agregando valor estético. Permite a criação de um visual mais moderno ou rústico, dependendo apenas da combinação de cores, texturas e volumetria.

Trata-se de uma linha de produtos que contempla molduras e peças decorativas com metodologia de fixação sistêmica e componentes de volumetria fabricados de acordo com a ASTM E 2430.

A Sto Shape possui alta densidade, resistência à propagação de chamas e permeabilidade ao vapor. Graças a essas características é capaz de evitar problemas comuns como eflorescência, aparecimento de fungos e até perda de aderência.

Sto Studio
E para auxiliar os projetistas a Sto criou há mais de 25 anos, o Sto Studio, que oferece gratuitamente diversas opções de desenhos que contribuem para o processo de criação e detalhamento do projeto. Veja os diferenciais:

• Gera imagens com diferentes cores e acabamentos para ajudar os projetistas, arquitetos e engenheiros a ter uma visão completa antes de começar o projeto.
• Proporciona sugestões de acabamentos e cores, assim como a estética completa de seu edifício.
• Trabalha com todo tipo de projetos, tanto comercial como residencial.

Com a assessoria do Sto Studio os arquitetos e projetistas têm total liberdade para criar o design da fachada e inovar.

Serviço
Sto Brasil
Tel.: (11) 2145-2532 ou sac@stobrasil.com.br
stobrasil.com.br