Disponível na Labluz,  Arandela Disc é ótima para trabalhar o conceito da cromoterapia

A cromoterapia, ciência que utiliza as cores para fins terapêuticos, tem se mostrado eficaz no tratamento de doenças físicas e emocionais. O uso de luzes coloridas é a base desse trabalho, que pode ser feito com lâmpadas comuns. A arandela DISC, da Labluz, é perfeita para quem quer aplicar esse conceito no dia a dia.

Com uma iluminação indireta e decorativa, a peça utiliza uma fita RGB que traz várias opções de cores e podem ser ajustadas e misturadas de acordo com a vontade do cliente. Além disso, o mecanismo também permite controlar a intensidade da luz. A opção randômica, se ativada, possibilita a mudança da cor alternadamente de tempo em tempo.  Indicada para quartos, halls, lavabos e corredor, a arandela DISC também tem a opção de branco quente, que aumenta a sensação de relaxamento.

 

A cor azul é mais sutil e trabalha as emoções. Traz quietude e serenidade relaxando a mente e o corpo. A cor ainda remove ideias obsessivas e padrões prejudiciais de comportamento.
A cor verde é a cor do equilíbrio e bem – estar. Traz serenidade e mantém o bom funcionamento do corpo. Além disso, nos deixa mais centrados, harmonizando o físico com a mente.
O vermelho é a cor da paixão e sensualidade. Estimulante, o vermelho traz vitalidade e induz a ação. Oferece energia e movimento e ajuda a dar uma levantada nos relacionamentos.
O rosa está ligado a pureza de pensamento. Enaltece a beleza feminina e vibra o amor, desejo e prazer.

Serviço:
Showroom Labluz
Rua Antônio Carlos, 686, Consolação, São Paulo, SP
(11) 3218-2788
www.labluz.com.br