Com uma cartela de cores diversificada, refrigerador azul é o novo tom da coleção

Sinônimo de tranquilidade, serenidade e harmonia, o azul é uma cor suave, versátil e flexível, que pode ser combinada com outros tons em um mesmo ambiente. Lançado durante a IFA Berlim, a Gorenje – principal fabricante de eletrodomésticos na Europa – traz ao Brasil o refrigerador Baby Blue, novo integrante da coleção Retro Collection.

Parte da linha retro Funky, o refrigerador mantém as mesmas características dos demais, com seu charme retro e design convexo arredondado, sem perder o toque de nostalgia. Suas dimensões não se traduzem necessariamente, em menor potência. Com tecnologia avançada, o refrigerador transforma estes elementos tecnológicos em benefícios para o dia a dia.

O eletrodoméstico é eficiente e ecologicamente correto, com um consumo minimizado de energia graças a seu isolamento térmico e vedação aperfeiçoada das portas. Ideal para a conservação de produtos frescos, a gaveta para frutas e vegetais possui temperatura e umidade adequada, além de manter o frescor, nutrientes e vitaminas.

Os modernos componentes do sistema de refrigeração e ventilação distribuem a temperatura de forma uniforme e preserva os alimentos por um período maior, não importa em que prateleira estejam localizados. Esse sistema impede ainda, o acumulo de gotículas e a condensação nas prateleiras de vidros e paredes internas.

Feitas de vidro temperado, as prateleiras suportam até 20 quilos e são mais frias que as grades. Em caso de derramamento, o liquido não escorre para as prateleiras abaixo. Já o suporte para as garrafas, que suporta até 13 quilos, não ocupa espaço e possui leve inclinação para armazenar com segurança as garrafas, inclusive as que já foram abertas.

A linha completa Gorenje Retro Collection

Coleção Gorenje Retro Chic: Para os amantes de clássicos modernos e minimalistas, que acreditam que “menos é mais”, a linha possui peças selecionadas que remetem a um mobiliário elegante. Disponível nas cores Prata, Black e Bordeaux.
Coleção Gorenje Retro Vintage: Para os românticos que amam cores naturais, a coleção se identifica com as artes plásticas e novas imagens com personalidade temperada. A linha está disponível nas cores Champagne, Royal Coffee e Dark Chocolate.
Coleção Gorenje Retro Funky: Elaborada para compor um ambiente descontraído, a Funky é a linha mais colorida, ideal para consumidores mais divertidos, que amam liberdade. Disponível nas cores Lime Green, Juicy Orange, Raspberry Pink, Red, Black e agora, Baby Blue.

Serviço:
Gorenje do Brasil
Av. Brasil, 1992 – Jardim América – São Paulo
Tel.: (11) 2364-3733
www.gorenjedobrasil.com.br