Linha Rupestre, da Belamari: o aspecto natural faz a diferença

Inspiração natural Belamari

Pastilha Bege Maia (RPIM 352 – 5×10/ 30×40) no projeto realizado pela BC Arquitetos

Trazer a natureza para dentro de um ambiente interno ou externo pode ser desafiador, mas não é preciso muito para inovar: os pequenos detalhes podem transformar um projeto.

Segundo a WGSN (Worth Global Style Network), itens com aspectos naturais, como madeira sem tratamento, por exemplo, serão uma tendência que se estenderá por alguns anos, uma vez que a procura pela tranquilidade dentro do lar, que a natureza traz, tem aumentado.

Uma ótima forma de incluir esta referência “natural” em um ambiente é através de pastilhas de porcelana que remetam a pedras naturais. A Belamari, marca de pastilhas de porcelana da NGK do Brasil, conta com a linha Rupestre  que entrega exatamente estes referenciais.

A linha oferece diversas opções em pedras naturais, se destacando por sua versatilidade, podendo ser aplicada em revestimentos de piscinas devido sua baixa absorção de água, e, ainda, em ambientes, como banheiros, SPAs, estúdios e fachadas.

As pastilhas da Linha Rupestre unem o aspecto aconchegante dos materiais naturais com a praticidade e a durabilidade das pastilhas de porcelana e podem ser aplicadas em áreas internas e externas tanto em pisos quanto paredes.

Serviço:
Pastilhas Belamari
tel.: (11) 4793-8267
pastilhasbelamari.com.br

BC Arquitetos
tel.: (11) 3360.1732 – (21) 2511.5707
brunocarvalhoecamilaavelar.com.br