Proposta da empresa é reduzir ainda mais os custos de operação do cliente final dos inversores utilizados na geração própria de energia solar.

Elgin amplia garantia dos inversores

A Elgin acaba de anunciar que fará a extensão da garantia padrão dos inversores fotovoltaicos utilizados nos sistemas de geração própria de energia solar em telhados, fachadas e pequenos terrenos.

A partir deste mês de outubro, as empresas de projetos e instalação de sistemas solares têm à disposição o benefício da ampliação da garantia de toda a linha de inversores string e inversores híbridos Elgin, que saltou de seis para dez anos.

De acordo com Glauco Santos, diretor da divisão solar da Elgin, o aumento da garantia para dez anos traz mais segurança para as empresas de energia solar na escolha dos produtos e do distribuidor parceiro. “Vale, lembrar, porém que esses equipamentos possuem uma vida útil de mais de 20 anos, o que traz um grande retorno para o investimento, uma vez que o sistema solar como um todo se paga, em média, em quatro anos”, explica.

Uma das apostas da empresa com a nova política de garantia é para a linha de inversores monofásicos, já que pouquíssimos fabricantes conseguem oferecer tal benefício, além da própria qualidade dos produtos e da garantia da marca Elgin.

Serviço
Grupo Elgin
tel.: 0800 644 2362
elgin.com.br/GrupoElgin
@grupo_elgin