Poucos meses após apresentar a sua nova marca, a TK Elevator lança no mercado da América Latina, a solução AGILE Mirror.

Interface multimídia TK Elevator

Inovação disruptiva estabelece uma nova conexão entre o elevador e os passageiros, a partir de uma interface touchscreen com funcionalidades e comandos interativos

O produto oferece uma nova experiência de conexão entre o elevador e os passageiros, a partir de uma inovação disruptiva, que vai além do movimento de subir e descer. A transformação está por trás do espelho, que passa a projetar não só a imagem refletida, mas também uma interface touchscreen multimídia, com opções e funcionalidades que integram o elevador ao edifício.

O conceito agregado ao novo produto traz para dentro do elevador o que já existe do lado de fora: um mundo conectado e digital que cria novas formas de interação entre as pessoas. O objetivo é tornar a viagem do elevador um momento de interatividade e conexão realmente integrada com o que está acontecendo no mundo.

“Promover uma experiência inovadora aos passageiros que utilizam nossos elevadores diariamente é o que nos impulsionou a investir em soluções disruptivas como o AGILE Mirror. Uma janela de oportunidades se abre quando quebramos paradigmas e enxergamos além do espelho. O elevador tem um papel fundamental na mobilidade urbana e agora pode contar com uma interface multimídia realmente integrada”, afirma Eduardo Caram, Head de Novas Instalações da TK Elevator para a América Latina.

A partir de uma tela LED 4K de alta resolução, com até 55 polegadas e sensível ao toque, o AGILE Mirror disponibiliza opções de comando e entretenimento ao passageiro. Além de escolher o andar no painel digital, o usuário poderá ler um feed de notícias, verificar a previsão do tempo, a temperatura, acompanhar um comunicado do edifício e interagir com o equipamento.

Por meio do AGILE Design Center – sistema de gestão de conteúdo (CMS) – o administrador pode definir de maneira on-line as configurações básicas e conteúdos publicados, desde o design dos botões no painel virtual, até os conteúdos de anunciantes e comunicados do condomínio. Também é possível visualizar previamente a configuração antes de publicá-la na tela do AGILE Mirror.

“O elevador é um importante canal de comunicação e um ambiente com alto potencial publicitário. Com o AGILE Mirror digitalizamos o processo e transformamos a viagem em uma experiência única de entretenimento para os usuários e que pode gerar receitas para o condomínio”, complementa o executivo da empresa.

Sobre a TK Elevator
Com clientes em mais de 100 países atendidos por 50.000 funcionários, a TK Elevator atingiu vendas de cerca de 8 bilhões de euros no ano fiscal de 2019/2020. Mais de 1.000 locais em todo o mundo oferecem uma ampla rede que garante proximidade com os clientes. Nas últimas décadas, a TK Elevator se estabeleceu como uma das empresas líderes mundiais de elevadores e tornou-se independente desde sua venda pela thyssenkrupp AG, em agosto de 2020. A linha de negócios mais importante da empresa é o negócio de serviços representado por mais de 24.000 técnicos de serviço.

Serviço
TK Elevator
tel.: 0800 7070 499
@tke.brasil
tkelevator.com/br-pt