O material é fundamental para resultados inovadores na decoração dos espaços. 

Rejuntes Sika renovam os ambientes

Muito mais que assegurar vedação, proteger contra a umidade e acomodar movimentações de pisos e azulejos, os rejuntes podem ser o ponto-chave na hora de renovar a estética dos espaços. Encontrado em diversas cores, ele pode dar o toque especial na decoração, combinando tons e estilos. A qualidade desse material interfere integralmente no resultado final das obras. Sendo assim, para obter o efeito desejado, é necessário conhecer os tipos existentes e qual o local mais indicado para serem aplicados.

Visando auxiliar neste processo, a Sika apresenta um guia com os seus rejuntes Portokoll, demonstrando como utilizá-los corretamente e sanando todas as dúvidas sobre o tema.

Confira.
• TOPFLEX – O Rejuntamento Topflex é um produto de desempenho superior e textura fina que apresenta alta aditivação. Foi desenvolvido especialmente para rejuntar peças especiais e com acabamentos diferenciados.
É indicado para pisos robustos, com grandes formatos e espessos – que imitam peças de concreto – , revestimentos de texturas variadas, que se assemelham à tijolos à vista e pedras e peças que simulam superfícies contínuas, como mosaicos prensados, peças cerâmicas do tipo quarter, cerâmicas artesanais, porcelanatos técnicos e esmaltados.
Disponível em 12 cores diferenciadas, o produto é a pedida certa para ambientes como salas, assegurando tanto um visual mais clean e aconchegante, quanto rustico e industrial, dependendo da nuance escolhida.

• EPÓXI – O Epóxi Porcelanato Fino Toque é um rejuntamento tricomponente recomendado para porcelanatos com acabamento fino. Por ser impermeável, não mancha e é resistente à formação de fungos e bactérias. Pode ser usado para rejuntar cerâmicas de qualquer tipo (grês e monoporosas), inclusive porcelanatos, em piscinas e áreas molhadas (internas ou externas).
Com 13 cores, é uma ótima pedida para banheiros, possibilitando diversos estilos, além de garantir um toque a mais na decoração do local.

• ACRÍLICO – O Rejuntamento Acrílico bicomponente Portokoll Premium é um produto de aditivação superior que confere alto desempenho, textura fina, acabamento ultra liso e resistência à formação de fungos. É pratico de usar, basta misturar os componentes contidos no balde, aplicar com uma espátula e dar acabamento com uma esponja umedecida (conforme instruções da embalagem). Além disso, não desbota, não trinca e nem retrai.
Entre as 14 cores disponíveis, a preto intenso se destaca. Nas cozinhas, possibilita contraste com revestimentos brancos assegurando um ar moderno ao espaço.

Serviço:
Sika
(11) 3687-4600
bra.sika.com