[Negócios] Previsão de 25% do faturamento deste ano será de negócios com energia solar

Ledax cresce com energia solar

A Ledax , empresa que oferece soluções em iluminação LED e geração de energia fotovoltaica para clientes corporativos, prevê que 25% do faturamento para este ano será oriundo de negócios envolvendo energia solar. “Para este ano, acreditamos que o faturamento da empresa vindo da energia solar fique entre 20% e 25%”, afirma Rodrigo Travi, CEO da Ledax.

Segundo o executivo, o mercado de micro e mini geração de energia solar cresce ano a ano, e a Ledax está em um período de consolidação da divisão voltada ao segmento de energia limpa e sustentável a baixo custo por meio de sistemas fotovoltaicos. “A maioria dos nossos clientes são corporativos e são grandes consumidores de energia.

Em um país que a energia elétrica é muito cara e continua aumentando, a preocupação das grandes empresas com o consumo energético é sempre muito grande. Notamos que às vezes ainda falta um pouco de conhecimento por parte de clientes e consumidores, porém o nosso papel, como empresa que levanta essa bandeira da energia sustentável, é o de conscientizá-los sobre as boas práticas”, analisa Travi.

Ainda segundo o empreendedor, o mercado de energia solar é bem atrativo e oferece soluções que aumentam bastante as taxas de atratividade. “Todos têm a demanda de economizar mais. As soluções de iluminação de LED economizam muito, mas elas abrangem apenas uma pequena parcela da conta de energia. Já com a energia solar, conseguimos atuar em um percentual bem maior da conta de luz. Em alguns casos conseguimos reduzir 99% da conta de energia.”, finaliza.

Contato:
Ledax
(71) 3023-3941 / (11) 3042-7850
http://ledax.com/