Com desenvolvimento baseado em IoT, LightSense permite controle por dispositivos móveis, assistentes de voz e dimmer inteligente touch.

Tecnologia de controle de iluminação por Wi-Fi

A Brilia, com grande investimento em IoT (Internet das Coisas) ao longo dos últimos anos, lança a Tecnologia LightSense, composta por aparelhos conectados à internet e controlados por dispositivos móveis, comando de voz e dimmer inteligente touch.
Toda essa conectividade permite personalizar a iluminação de diferentes ambientes, seja na residência ou no escritório, na hora em que quiser e de onde estiver. “Com o controle da iluminação é possível adaptar a intensidade de luz de múltiplos locais e ambientes, criando cenas, programando rotinas, entre muitas outras possibilidades”, conta o CEO da empresa, Vinicius Marchini.

Disponível em modelos para utilização em forro, tomada ou parede, a nova tecnologia é compatível com todo o portfólio de lâmpadas, luminárias e fitas LED Brilia. Todos os formatos podem ser controlados diretamente por smartphones e tablets (iOS e Android), smartwatches (Apple Watch) e assistentes de voz (Amazon Echo e Google Home). Já os modelos LightSense Touch de parede também funcionam com toque, permitindo que o usuário controle toda a iluminação LED do seu jeito.

O lançamento acontece ao mesmo tempo em que a empresa completa 10 anos de existência e anuncia renovação da marca. “A tecnologia LightSense marca um novo momento da Brilia que potencializa todo o portfólio de soluções LED e coloca o poder transformador da luz na mão das pessoas”, explica Vinicius.

Os dispositivos LightSense são certificados pela Anatel e sua concepção, desenvolvimento e produção são realizados no Brasil pela Brilia e parceiros especializados.

Serviço:
Brilia
(11) 5180-5570
brilia.com