Cooqutop Wanke com design inovador e tecnologia diferenciada
Quem nunca sonhou em ter uma cozinha gourmet para receber os amigos com sofisticação e conforto? Integrar cozinha e sala de jantar é um sonho cada vez mais comum, que ganha modernidade quando os produtos utilizados apresentam traços inovadores e diferenciados.
Essa é a aposta da Wanke com os cooktops. A empresa começa 2014 com lançamentos que vão além da lavanderia como, por exemplo, a linha W01, W02 e a recente Innovate. A novidade promete chamar a atenção dos profissionais de arquitetura e construção por oferecer um design moderno e de alta qualidade.
A linha traz vários destaques como mesa de vidro temperado resistente a impactos e altas temperaturas, queimadores com tecnologia italiana e acendimento automático que, além de trempes em piatina, possuem design refinado e acendem a chama em qualquer posição do botão.
Todos os conceitos da nova linha serão apresentados na Movelsul 2014, em Bento Gonçalves (RS), entre os dias 24 e 28 de março.
“É uma linha diferenciada e com alta qualidade, que contempla os cooktops de 5, 4, 2 e 1 boca e contam ainda com os modelos em tripla chama. Nesse processo de reposicionamento da marca, nos preocupamos muito na renovação do mix de produtos para entender e atender a necessidade das pessoas”, explica o coordenador de Marketing da empresa, Thiago Busarello.
A Movelsul é o principal evento direcionado a móveis e complementos da América Latina e será a oportunidade para a Wanke apresentar aos clientes a renovação da empresa, que teve início em 2013 com o reposicionamento da marca. Desde então, os produtos tem linhas com um ar mais jovial e moderno.
“São eletrodomésticos que unem simplicidade com design, além de serem práticos, funcionais, úteis, versáteis, econômicos e acessíveis”, comenta Busarello.
Realizada pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), a Movelsul Brasil 2014 traz novidades do setor moveleiro voltadas à nova classe média brasileira. Na 19ª edição, a expectativa é gerar U$S 300 milhões em negócios em um período de 12 meses e receber mais de 38 mil visitantes.