Masutti Copat apresenta Linha Aérea, que alia organização e aproveitamento total de espaço

Manter uma cozinha que seja, ao mesmo tempo, organizada e funcional é uma equação delicada – são inúmeros utilitários necessários disputando espaço em ambientes de área cada vez menor.

Dispô-los de forma otimizada é, portanto, imprescindível diante da nova realidade doméstica nos lares brasileiros.

A Linha Aérea da Masutti Copat traz, em seu conceito, inspirado nas tendências de Milão, a solução ideal para essa demanda: sua proposta inteligente permite acondicionar diversos itens em locais, até então, pouco comuns – como a parte posterior das portas dos armários.

Dessa forma, é possível assegurar a praticidade, com facilidade de acesso exigida pelas situações de uso em uma cozinha, e ganhar um espaço muito mais clean, livre do excesso de elementos.

Outra vantagem é que, embutidos, os itens são acondicionados com muito mais higiene e segurança.

No quesito funcionalidade, a Linha Aérea diferencia-se pela modularidade: tendo como base uma estrutura fixada, o usuário pode arranjar os acessórios conforme sua necessidade e, a qualquer momento, modificá-la, pois as partes são removíveis.

A Linha Aérea tem opções como Porta Condimentos, Porta Rolo Triplo, Suporte para Tampa, Suporte para Azeite, Suporte para Toalha e Suporte Multifuncional, entre outros.

Os produtos são fabricados em aço carbono de alta resistência e estão disponíveis no acabamento cromado. É possível encontrá-los no varejo, em lojas especializadas do segmento de utilidades para o lar.

A assinatura da linha é do escritório Intervento Design, com exclusividade para a Masutti Copat.

MasuttiCopat

 

 

Masutti Copat ordem e praticidade na cozinha