A Bild Desenvolvimento Imobiliário promoveu o 2º Fórum de Melhorias na Experiência do Cliente
Empresa, que criou no ano passado diretoria responsável pelo relacionamento com o cliente, inovou mais uma vez e realizou neste mês o fórum de melhorias na experiência do cliente que contou, pela primeira vez, com a participação de clientes que puderam compartilhar suas experiências.
A Bild Desenvolvimento Imobiliário promoveu o 2º Fórum de Melhorias na Experiência do Cliente. O encontro, que reuniu diretores e equipe específica da área, abordou temas relacionados ao atendimento ao cliente, além dos resultados obtidos em 2017 e futuros projetos para este ano. Pela primeira vez, a empresa convidou clientes para participar da reunião: juntos, puderam relatar suas experiências, expectativas e o processo de atendimento desde a compra até a entrega do empreendimento.
Para Marina Scatena, da área de Gestão e Pessoas da Bild, o encontro gerou oportunidades para que todos os participantes expressassem suas experiências com a empresa, inclusive os clientes presentes. “Foi a primeira vez que ouvimos clientes pessoalmente. Isso foi interessante, porque entendemos os relatos. Essa interação é essencial para que todos possam perceber o que a empresa proporciona para o consumidor”, explica.
No ano passado, a Bild inovou neste setor e criou uma área específica de relacionamento com o cliente, com apoio desde a venda de um produto, até o acompanhamento da obra, entrega das chaves e o pós-venda, além de toda sua experiência com a empresa.
Serviço:
Bild Desenvolvimento Imobiliário
(16) 3323-9999
https://www.bild.com.br/