acr arquitetura registra crescimento de 15% na área de saúde, com serviços especializados para grupos como Fleury Medicina e Saúde, Unimed e dr consulta

 

Com um olhar atento às variações do mercado, o escritório acr, especializado em arquitetura em saúde, fechou o primeiro trimestre de 2018 com um crescimento de 15%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo Antonio Carlos Rodrigues, sócio-diretor da acr arquitetura, a gestão estruturada numa equipe multidisciplinar tem contribuído para atingir as diretrizes traçadas e o incremento dos negócios. “Mesmo com o cenário econômico instável, ficamos bastante otimistas com esse balanço e estamos preparados para grandes projetos, sem abandonar os pequenos e médios trabalhos desenvolvidos pelo nosso time”, explica o arquiteto.

Com 20 anos de experiência, o escritório, que se tornou uma das referências na arquitetura hospitalar, tem encontrado soluções criativas e eficazes e agregado em sua carteira de clientes marcas de renome como os hospitais Albert Einstein, AC Camargo e Beneficência Portuguesa. O fortalecimento nas parcerias com as redes dr. consulta e Fleury Medicina e Saúde reforçaram a imagem da acr como um dos grandes players deste setor.

“O Fleury, nosso cliente desde 1995, em busca contínua de aprimoramento em exames de alta complexidade, passou a solicitar projetos com certificações em sustentabilidade pelo LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). A rede dr. consulta é sinônimo de inovação, pois revolucionou o mercado com um serviço de saúde mais acessível e simples, com apenas atendimento ambulatorial no início e depois começou a oferecer exames de imagem nos seus próprios Centros de Diagnósticos. Estas duas propostas refletem bem os desafios da arquitetura em saúde e exigem da nossa equipe um olhar cuidadoso para os diferentes negócios deste setor”, ressalta Antonio Carlos Rodrigues.

Fora de São Paulo, a acr também conquistou representatividade com grandes projetos como, por exemplo, a futura sede da Unimed Santos, na Baixada Santista. Um prédio de 7 andares, de mais de 10 mil m2, com diferenciais arquitetônicos que promete ser um marco na história da cidade.

“Desenvolvemos conceitos humanizados e desenhamos soluções inovadoras, práticas, eficientes e sustentáveis, agregando ainda mais valor, força e dinamismo ao negócio dos clientes, independentemente do tamanho do projeto”, finaliza o sócio-diretor.

Serviço:
acr arquitetura
(11) 5572-9924
http://www.acr.arq.br/