Linha ePratik da ePiso se diferencia pelo aspecto tátil, térmico e acústico, além de ter máxima praticidade.

ePiso: conforto no verão ou no inverno

A textura das réguas surpreende por se assemelhar à maciez do carpete, ao mesmo tempo em que, esteticamente, tem as características de um revestimento vinílico com a aparência da madeira. Há ainda o conforto térmico, que evita com que o piso fique muito quente ou muito frio, recebendo da melhor forma os pés descalços independente da temperatura climática. Barulho também não é um problema, especialmente em apartamentos. O revestimento garante conforto acústico, isolando sons de salto alto ou de objetos caindo no chão, por exemplo.

Além destes benefícios, a linha trouxe ao mercado da habitação um grande diferencial: sua instalação não exige o nivelamento do contrapiso (para pequenas irregularidades). As réguas possuem como base uma manta de EVA que absorve pequenas irregularidades e oferece muito conforto tátil. Isso é possível graças a uma manta de fibra de vidro no interior do produto, que garante maior estabilidade dimensional.

Completamente adequada para crianças e animais domésticos, a ePratik também é impermeável, antiderrapante, de fácil limpeza (pode ser limpa com um pano úmido), antialérgica e antimicrobial. Está disponível em seis padrões – Rain, Buxton, Honey, Atlas, Cocoa e Music, em réguas de 22,86 cm x 121,92 cm, que levam o máximo aconchego e beleza ao ambiente.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br