Manta asfáltica da Sika apresenta uma maneira eficaz de proteger lajes, telhados, piscinas, floreiras, pisos, etc.

Manta Asfáltica da Sika

A manta asfáltica é um dos materiais mais utilizados para impermeabilizar superfícies. Um produto eficaz para proteger a construção, incômodos como infiltrações, além de prevenir contra bolores e mofos, evitando doenças respiratórias. Indicada principalmente para estruturas sujeitas a movimentação.

As mantas asfálticas da Sika são produtos pré-fabricados usados na impermeabilização de lajes de cobertura, playgrouds, terraços, piscinas, sacadas, floreiras, entre outras áreas que necessitam de um produto com total impermeabilidade e alta durabilidade. Esse processo protege a construção e evita os problemas causados por umidade e infiltrações.

“Este diferencial tornas a Mantas asfálticas Sika a mais indicadas do mercado, e proporciona aos clientes maior tranquilidade e segurança em suas obras”, afirma Eng. Charles Abrenhosa.

Como usar?
O desempenho de uma boa manta asfáltica está relacionado à quantidade e à qualidade de elastômeros que a compõem. Quanto mais elastômeros, melhor a qualidade da manta, maior a sua flexibilidade e desempenho, portanto, maior é a expectativa de vida dela.

A norma brasileira que trata das mantas asfálticas faz uma classificação desse produto em 3 classes: A, B e C.
A manta asfáltica classe C é a que tem menor desempenho, ou seja, menos elastômeros. Já as mantas de classificação A é a mais nobre delas, pois possui uma maior durabilidade, com mais quantidade de elastômeros, que a torna muito mais flexível e não quebra.

Todas as mantas asfálticas da Sika são classificadas como Classe A, conforme a norma da ABNT, ou seja, a máxima qualidade em flexibilidade na massa asfáltica, conferindo maior durabilidade na impermeabilização, proporcionando aos nossos clientes maior tranquilidade e segurança em suas obras.

Benefícios e vantagens
As mantas de classe A da Sika, são mais fáceis de fazer acabamento em volta dos ralos e nas áreas críticas, além de ter uma excelente aderência em áreas verticais. Por isso, os profissionais especializados optam pelas mantas da Sika. Além disso, as mantas da Sika geram uma maior economia por ter mais elastômeros e são mais moles do que as demais mantas do mercado. Com isso precisam de menos fogo, menos gás para aplicá-las, consequentemente gera maior economia.

Serviço:
Sika
(11) 3687-4600
bra.sika.com