Linha Raw foi desenvolvida pelo designer Luia Mantelli com exclusividade para Brisa Casa

Linha Raw de Luia Mantelli

Combinando a modernidade do design com o aconchego da madeira, a linha Raw apresenta um portfólio completo de produtos saídos diretamente das pranchetas do arquiteto e designer Luia Mantelli.

A Brisa Casa, sinônimo de excelência em móveis artesanais contemporâneos, firmou importantes parcerias com renomados designers do cenário nacional, entre eles, o designer gaucho Luia Mantelli, que criou a linha Raw, com uma família completa de opções e acabamentos. A linha é feita a partir da madeira jequitibá, matéria-prima com textura e toque únicos

Os traços presentes nas peças possuem uma linguagem própria e a diversidade de produtos, entre: sofá, poltrona, mancebo, luminária, mesas, e banqueta, tornam a linha Raw uma solução completa, na qual as peças interagem entre si de forma orgânica, num mesmo ambiente, ou podem ser interpretadas de forma individual em espaços com clássicos da decoração, contemporâneos e atemporais.

O designer gaúcho Luia Mantelli se baseia na simplicidade e em maneiras de oferecer soluções inteligentes para o mercado. O profissional busca combinar materiais nobres e culturas locais, valorizando e criando um genuíno móvel com identidade brasileira. “Nos meus projetos sempre procuro, independentemente de tendências efêmeras, conectar emotivamente produtos e usuários. Um móvel traz toda uma história e buscamos com o design atual cativar essa nova geração de consumidores, por isso, devemos focar em produzir bens duráveis e de qualidade”, finaliza Mantelli.

Serviço:
Brisa Casa
(43) 3251-4330
http://brisacasa.com.br

Luia Mantelli
http://www.luia.com.br