JMA Estúdio apresenta ambientes funcionais em espaços reduzidos

 

Viver com conforto, em um bairro bem localizado e a custo acessível não é uma equação impossível. O valor do imóvel padrão cresceu vertiginosamente ao longo dos últimos anos nas grandes cidades brasileiras. Porém, os apartamentos de metragem reduzida podem ser transformados em uma grata solução com um bom projeto arquitetônico.

Neste apartamento de 35m² do bairro paulistano de Perdizes, as arquitetas Fernanda Mendonça e Elisa Ju, do JMA Estúdio, fizeram o uso de soluções bem pensadas e criativas para tirar o melhor proveito possível do espaço.

 

Materiais claros, ambientes integrados e uma iluminação que destaque os pontos mais interessantes do projeto conferem um visual amplo ao apartamento. A opção por tons neutros nos acabamentos – como o branco, fendi e madeira – deixa o resultado ao mesmo tempo moderno e atemporal.

Soluções como móveis contínuos e cores dentro de uma mesma paleta também são uma boa pedida para este tamanho de imóvel, onde cada espaço deve ser muito bem planejado para ser tanto bonito quanto prático para o dia a dia.

Serviço:
JMA Estúdio
(11) 97178-2643 / 99657-9979
http://www.jmaestudio.com.br

/2016

 

HOME